Com Cássio, Aécio cumpre agenda em Pombal e Patos

Após ter adiado sua agenda no Estado, na semana passada, por conta da morte do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, o senador Aécio Neves (PSDB), candidato do PSDB à Presidência da República, visita a Paraíba pela primeira vez neste pleito eleitoral, nesta quinta-feira, 21. A comitiva de Aécio será recepcionada no início da noite pelo senador Cássio Cunha Lima, que concorre ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”.

Na companhia de Cássio e de seus companheiros de chapa - Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador) – o presidenciável da Coligação “Muda Brasil” inicia sua programação pela Paraíba com um grande comício no Centro de Pombal, na Rua Coronel João Carneiro, no Centro, em frente á Igreja Matriz, a partir das 20h.

Logo depois, a comitiva segue para Patos onde, ao lado de várias lideranças políticas do município e da região, finaliza a visita ao interior do Estado com outro comício. A concentração está programada para a Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória.

Compromissos

Recentemente, Cássio Cunha Lima anunciou uma série de compromissos que Aécio tem com a Paraíba caso o colega senador mineiro seja eleito presidente nas eleições de 5 de outubro. Dentre eles, transformar a realidade do Estado através da instalação de uma montadora de automóveis, duplicar a BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras e fechar o quadrilátero de rodovias duplicadas até Caruaru-PE.