Comércio altera horário e shoppings fecham amanhã

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou hoje à tarde, novas medidas de prevenção para reduzir avanço do coronavírus. A primeira delas foi o fechamento de shopping centers a partir da próxima segunda (23),. A outra foi a redução no horário de funcionamento do comércio e shoppings populares a partir desta sexta (20), distribuição de refeições nos Restaurantes Populares através de marmitas e o lançamento de edital que destina R$ 600 mil para instituições de acolhimento de idosos. Assista o vídeo do anúncio de Luciano Cartaxo.




Em nota, os dois maiores shoppings de João Pessoa se anteciparam e anunciaram que cerram suas portas já nesta sexta-feira.




Confira a nota:






"Diante do cenário de evolução do Covid-19, o Manaira e o Mangabeira Shopping informam que vão fechar temporariamente durante o período de 20 de março a 30 de abril.

A medida atende às recomendações das autoridades de saúde e visa contribuir para minimizar os riscos de disseminação do vírus, tendo como objetivo a preservação da saúde e segurança de lojistas, clientes, colaboradores e parceiros. 

A restrição não se aplica a operações específicas, como bancos e farmácias. No Manaira, os bancos funcionarão das 10h às 16h e as farmácias das 12h às 20h.

Dessa forma, o Manaira e o Mangabeira Shopping reafirmam o compromisso e cuidado com a população paraibana."



Anunciamos nesta tarde novas novas medidas de prevenção ao coronavírus: fechamento de shopping centers a partir da próxima segunda (23), redução no horário de funcionamento do comércio e shoppings populares a partir desta sexta (20), distribuição de refeições nos Restaurantes Populares através de marmitas e o lançamento de edital que destina R$ 600 mil para instituições de acolhimento de idosos. #coronavirus

Posted by Luciano Cartaxo on Thursday, March 19, 2020