Conceição encerra circuito de visitas de Cássio ao Vale

Última cidade visitada pelo candidato Cássio Cunha  Lima (PSDB), que disputa pela Coligação A Vontade do Povo o cargo de governador nas eleições deste ano, Conceição foi palco de grande comício na noite deste sábado, encerrando o circuito de visitas e carreatas à região.

Ao chegar com a carreata em Conceição, a rua Doutor João Suassuna, no centro, Cássio encontrou a área já completamente tomada. Se demora, subiu no palanque para encerrar a visita ao Vale do Piancó com mais um grande comício.

Em uma hora e meia de discursos, após as falas dos candidatos Antônio Mineral, Tovar Correia Lima (PSDB), Dunga Júnior (PSDB), Jutahy Menezes (PRB) e João Gonçalves, do PSD (estaduais), além de Pedro Cunha Lima (PSDB) federal, o senador tucano ouviu o reiterado apoio do prefeito da cidade, Nilson Lacerda (PSDB).

"Conceição reconhece que Cássio dispõe da melhor proposta para governar a Paraíba com equilíbrio, justiça e diálogo com a sociedade", deu seu depoimento Nilsinho.

Ao encerrar seu discurso, renovando os compromissos de reconciliar a administração estadual com a sociedade, Cássio foi surpreendido com a presença no palanque de duas crianças. Luan, de 3, e o xará Cássio, de 4 anos, correram para abraçar o senador, simbolizando a esperança do povo de Conceição de novos tempos para a região.