Damião: “PDT não rifará candidatura de Lígia”

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) garantiu que a direção nacional do seu partido vem reafirmando apoio à pré-candidatura de Lígia Feliciano ao governo do estado. Ele disse que é preciso “separar o joio do trigo” e tem que ser observado que Lígia é pré-candidata para dar continuidade à atual gestão. “João Azevedo é o pré-candidato de Ricardo Coutinho”, comentou, argumentando que o pré-candidato do PDT é um projeto pessoal do governador. 

Damião, em entrevista ao Correio Debate, na TV Correio, garantiu que o PDT não rifará a pré-candidatura de Lígia, atual vice-governadora. “Ciro e Carlos Lupi fizeram questão de vir à Paraíba referendar a pré-candidatura de Lígia e não deixam mais dúvida do apoio ao seu nome”, observou. 

Assista a entrevista do deputado federal Damião Feliciano, a Hermes de Luna, onde ele diz também que não há pressa em fechar a chapa majoritária e que os nomes dos outros pré-candidatos, como senador e vice-governador, serão conhecidos nas últimas horas antes da convenção partidária.