Delegado Lucas Sá é homenageado pela CMJP

Na tarde desta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) homenageou o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Lucas Sá de Oliveira, pelo trabalho exercido à frente da equipe que apura crimes de fraudes e falsificações na Capital. Lucas Sá recebeu o Título de Cidadão Pessoense da vereadora Helena Holanda (PP), que também propôs a sessão solene, e a Medalha Cidade de João Pessoa do vereador Thiago Lucena (PMN).

Em sua justificativa, a vereadora Helena Holanda afirmou que o novo cidadão pessoense é um profissional que exerce sua função por paixão a profissão. “Esta justa homenagem se dá em reconhecimento ao excelente serviço prestado à população, com muita dedicação, determinação e competência”, defendeu.

Já o vereador Thiago Lucena falou que o homenageado contribui, com seu trabalho, zelo e dedicação, para a valorização e o reconhecimento da categoria dos delegados e agentes de investigação da Polícia Civil. “À frente da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações de João Pessoa, o delegado Lucas Sá, vem atuando de forma incansável na desarticulação de diversas modalidades de crimes”, destacou.

O agraciado da tarde agradeceu a homenagem e falou que ao escolher a profissão não pensou em dinheiro, fama ou sucesso, apenas em melhor servir a sociedade. Ele destacou que a melhor qualidade do policial civil é a paciência, para melhor servir ao cidadão. “Desejo melhores condições de trabalho e união dos colegas. Continuo acreditando na justiça e na Polícia Civil, sempre procurando fazer o melhor”, discursou.

Na ocasião, os delegados Maria Vanderleia Gadi e Marcos Paulo dos Santos Vilela também foram homenageados pela vereadora Helena Holanda com votos de aplausos. A solenidade foi prestigiada pelos vereadores Humberto Pontes (Avante), Carlão (PSDC), Leo Bezerra (PSB) e Bruno Farias (PPS), além de familiares, amigos e colegas de profissão do delegado homenageado.

A maestrina do Coral Antônio Leite da CMJP, Socorro Estrela, e o preparador vocal e solista, Paulo Brasil, o Paulão, marcaram a solenidade com a execução dos hinos Nacional e Oficial de João Pessoa.