Deputado eleito projeta votação ampliada de Ricardo

O vereador de Campina Grande e deputado estadual eleito Inácio Falcão (PT do B) disse que segue confiante na vitória do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno. Em entrevista na tarde desta terça-feira (7), o parlamentar se mostrou convicto de que a votação do socialista crescerá nas eleições marcadas para próximo dia 26.

Inácio recebeu 14.392 votos no pleito do último domingo (5), e elegeu-se ao lado outros 12 deputados pela coligação ‘A Força do Trabalho’. “O resultado do primeiro turno era o esperado, mas tenho certeza que a votação de Ricardo Coutinho se ampliará ainda mais. Eu e os demais deputados eleitos trabalharemos ostensivamente para que a Paraíba siga em frente”, projetou.

Ele disse ainda que ‘em time que está ganhando não se mexe’, por isso espera que Ricardo receba centenas de adesões em toda a Paraíba. “Estaremos juntos com as lideranças que estiveram conosco no primeiro turno, e com as novas adesões que receberemos, por um resultado ainda melhor”, finalizou.