Deputado se mantém como pré-candidato a prefeito de CG

O deputado estadual e presidente do PTdoB em Campina Grande, Inácio Falcão, voltou a declarar que é pré-candidato a prefeito da cidade de Campina Grande, se colocando à disposição da legenda para seguir na disputa eleitoral deste ano.

O parlamentar tem firmado importantes apoios políticos para o fortalecimento de sua pré-candidatura a prefeito, iniciando articulações com vistas a alianças com vários partidos políticos, somando-se a isso a experiência de ter sido parlamentar na Rainha da Borborema por três mandatos seguidos onde conquistou bases sólidas e permanentes.

O deputado é campeão de votos em Campina Grande, sempre manteve o sonho de governar a Rainha da Borborema e, atualmente, é um dos nomes mais lembrados em ano eleitoral para concorrer à Prefeitura.

O político revelou que no PTdoB terá condições de seguir como pré-candidato na chapa majoritária, uma vez que, a legenda deixou a cargo dos filiados e pré-candidatos as definições em cada município.

Em recente entrevista Falcão explicou que, como um dos vereadores mais votados e também como deputado eleito pela maioria dos votos dos campinenses, tem o direito de postular e, portanto, seguirá firme e forte como o nome do PTdoB em Campina Grande.

Inácio defende a implantação de uma política de geração de emprego e renda em Campina Grande com possibilidade de criação de uma Zona Franca e cita como exemplo exitoso a cidade de Toritama, em Pernambuco.