Deputados acompanham visita técnica ao Trevo

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Buba Germano, Estela Bezerra e João Gonçalves, acompanharam o governador Ricardo Coutinho durante uma visita técnica ao Trevo das Mangabeiras no final da manhã desta segunda-feira (31).

Para a deputada Estela Bezerra, o Trevo das Mangabeiras, obra que será inaugurada esta noite, dará mobilidade à cidade de João Pessoa. "Esse trevo favorece não apenas os bairros do entorno, como Bancários, Colibris e Cidade Universitária, mas impacta positivamente toda a cidade. Por essas vias passam pelo menos um terço da população de João Pessoa”, pontuou.

O deputado Buba Germano ressaltou a relevância da obra. “Sem dúvida é a obra mais importante de mobilidade do Estado que logo mais vai ser entregue à população de João Pessoa. Milhares de pessoas serão beneficiadas", disse.

Na avaliação do deputado João Gonçalves, o governador Ricardo Coutinho inovou ao executar mais uma obra de grande porte como o Trevo das Mangabeiras. "Essa é uma obra para hoje e para as gerações futuras. O governador teve uma visão de futuro ao projetar essa bela e fundamental obra para a cidade", destacou.

O governador Ricardo Coutinho afirmou que o Trevo das Mangabeiras representa o respeito que a sua gestão tem como o povo de João Pessoa e toda a Paraíba. O governador também lembrou que a antiga rotatória que existia na entrada do bairro de Mangabeira foi feita para Mangabeira I, há cerca de 30 anos e que por isso o tráfego na área era um problema para as pessoas.

Além dos deputados, o governador Ricardo Coutinho inspecionou o trevo na companhia dos secretários João Azevedo (Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia) e Luis Tôrres (Comunicação), além do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira e demais diretores do órgão.

A entrega do Trevo das Mangabeiras acontece nesta segunda, às 18h30. Depois da solenidade com as autoridades, haverá um show com o cantor Flávio José. A obra entregue representa um investimento de mais de R$ 25 milhões em recursos próprios do Governo do Estado e beneficiará cerca de 200 mil pessoas, especialmente aquelas que moram nos bairros da Zona Sul da Capital.