Deputados debatem sobre eleições e LOA 2015

A sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (29), ficou marcada pelas discussões em torno do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao exercício de 2015. Outro tema abordado, na tribuna do plenário Deputado José Mariz, foi o resultado do segundo turno das eleições no Estado.

O deputado Raniery Paulino (PMDB), presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da ALPB, abordou a tramitação da LOA 2015. Segundo ele, o momento agora é de organizar o calendário de tramitação do projeto. “Estamos construindo uma agenda positiva de trabalho. É importante que os colegas parlamentares colaborem e adequem o seu tempo em relação às discussões e a apresentação de emendas ao projeto”, afirmou.

Branco Mendes (PEN) abordou o resultado das eleições no Estado. “Durante três anos e quatro meses eu fiz parte da bancada do governador e sempre votei favorável às matérias de interesse da Paraíba. Assim também o fiz, mesmo após deixar a bancada. Sempre fui um parlamentar coerente e vou manter a minha conduta. Desejo ao governador reeleito que faça um bom governo”, afirmou.

Frei Anastácio (PT) destacou: “Na condição de deputado reeleito, continuarei a exercer as prerrogativas que a Constituição me outorga e a fiscalização das ações do futuro governo. Continuarei crítico, propositivo e verdadeiro. Com isso, espero dar a minha contribuição”.

O deputado Tião Gomes (PSL) também repercutiu as eleições. “O resultado mostrou que as mudanças implantadas na Paraíba, nos últimos quatro anos, foram positivas”, disse.