Desembargadora se reúne com ministra Nancy Andrighi

A coordenadora do projeto “Poder Judiciário: o ser humano e as histórias de bastidores”, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, participou, na tarde da última segunda-feira (2), de reunião com a ministra Nancy Andrighi e membros da Comissão responsável pelo lançamento do livro “Justiça: além dos autos”, que irá narrar situações inusitadas vivenciadas por magistrados de todo o Brasil.

A reunião aconteceu na sala da ministra Nancy Andrighi, na Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília.

De acordo com a desembargadora Fátima Bezerra, o projeto – que visa ouvir juízes e desembargadores, de forma a demonstrar e publicizar que o magistrado, além de julgador, exerce um papel social na comunidade – já está em fase de conclusão. “A previsão é de que o livro seja lançado no mês de julho deste ano”, ressaltou.

O Projeto – O projeto “Poder Judiciário: o ser humano e as histórias de bastidores”, é uma idealização da Corregedoria do CNJ, tendo à frente dos trabalhos a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti (TJPB), o desembargador Pedro Feu Rosa (TJES) e o juiz Álvaro Kalix (TJRO).