Dilma Rousseff deve vir a João Pessoa no próximo dia 22 de julho

A ex-presidente da República, Dilma Rousseff, deve vir a João Pessoa no próximo dia 22 de julho. Ela será a principal convidada da aula inaugural de um curso sobre gestão pública, que será promovido pela Fundação Perseu Abramo.

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo ex-secretário da Transparência em João Pessoa, Éder Dantas (PT). O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, está em Brasília e deve confirmar a agenda a té o final do dia desta quarta-feira (5).

Ele disse que a aula será ministrada à tarde e pode ser realizada na Universidade Federal da Paraíba, mas ainda não está acertado o local. Segundo Jackson, a presença de Dilma "já está 80% confirmada".

A Fundação Perseu Abramo é uma entidade do Partido dos Trabalhadores e tem a missão de formação política dos seus filiados.

Dilma Rousseff foi afastada do cargo por impeachment, após a votação no Senado Federal (por 61 votos favoráveis e 20 contrários), no dia 31 de agosto de 2016.  Será a primeira vez que ela vem a João Pessoa após seu afastamento do cargo de presidente da República.