Djanilson reforça bancada de oposição na CMJP

A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa ganhou o reforço do vereador Djanilson da Fonseca (PR). O líder da oposição na CMJP, vereador Renato Martins (PSB), comemorou na tarde desta quarta-feira (04) a adesão de Djanilson da Fonseca ao bloco da oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

De acordo com Renato, a chegada de Djanilson, é uma força a mais para a pré-candidata socialista, Cida Ramos. Destacando que a luta por melhorias na capital paraibana recebe mais um integrante.  “Anunciamos a adesão do vereador Djanilson na oposição. Ele reforça com sua supervisão constante bairro a bairro, sua ausculta permanente junto a mídia das reivindicações populares, agora no campo que combate a precarização das políticas públicas da cidade. É mais um lutador pelo projeto que defendemos, aquele mesmo que fez nossa cidade progredir. A cidade precisa voltar a crescer, e retomar o tempo perdido”, comentou.

A bancada conta agora, além de Renato e Djanilson, com os vereadores Felipe Leitão (PSL), Lucas de Brito (PSL), Zezinho do Botafogo (PSB) e Raoni Mendes (DEM).