Eduardo lamenta morte de Lena Guimarães



























































































































O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) lamentou a morte da jornalista Lena Guimarães, ocorrida nesta segunda-feira (18). A colunista e analista política lutava contra o câncer no pâncreas. O parlamentar destacou a ética e profissionalismo, características marcantes na carreira da jornalista e disse que o jornalismo paraibano está de luto.

“O jornalismo e população da Paraíba sentirão a falta de Lena que sempre preservou, em sua carreira, a ética e o profissionalismo. Sua coluna era leitura obrigatória para nós que atuamos na política”, disse Eduardo.

A jornalista faleceu vítima de falência múltipla de órgãos. Natural de Cajazeiras, Lena Guimarães atuou como repórter, editora setorial e editora geral em diversos veículos de comunicação do Estado. Também foi repórter regional do Jornal do Brasil e da Folha de São Paulo.

O deputado ainda externou seus sentimentos de pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho da jornalista. “Nesse momento de dor externo meus sentimentos e meu pesar à família, amigos e colegas de trabalho de Lena. Que Deus conforte o coração de todos”, disse.