Em Brasília: Aguinaldo comemora ao lado de ministros

O deputado federal reeleito e ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) que está em Brasília, comemorou na noite deste domingo, 26, ao lado de ministros e correligionários dos Partidos dos Trabalhadores a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

“Venceu a esperança, a educação, a saúde e a assistência social. Acho que o Brasil sem dúvida nenhuma continuará avançando, no caminho justiça social, do desenvolvimento, no fortalecimento da sua infra-estrutura, se transformando cada vez mais num pais de oportunidades iguais para todos”, contou Ribeiro que é vice-presidente do PP na Paraíba

Para Aguinaldo Ribeiro a presidenta Dilma fez um primeiro governo exitoso e irá executar uma segunda gestão ainda melhor: “Eu não tenho dúvidas de que ela ampliará todos os programas sociais e estará em sintonia com a vontade da sociedade que delegou a ela a missão de comandar o país por mais quatro anos”, frisou.

Aguinaldo ficou na terceira colocação entre os mais votados na disputa por uma cadeira na Câmara Federal e se reelegeu sem precisar dos cálculos do quociente eleitoral. Obteve 161.999. Sua irmã, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) foi a segunda mais votada e se reelegeu para Assembléia Legislativa. Obteve 46.938 votos (2.35%).