Em Patos, Cássio reúne lideranças do Sertão

O salão da casa de recepções Coliseum, em Patos, ficou pequeno para o primeiro dos três Encontros de Lideranças marcados para esta sexta-feira (10), quando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ­ candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, continua a traçar novas estratégias para o segundo turno das Eleições 2014.

Depois de vencer o turno inicial com quase 30 mil votos de maioria, o tucano foi recepcionado com entusiasmo por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados e líderes políticos de todo o Sertão.

"Se perdemos um ou outro apoio, recebemos novas adesões. Anunciaram a adesão do deputado Galego Sousa, mas eu estive com ele ontem e o Galego permanece conosco. O Sertão está aqui. Nossa base está intacta. E agora vamos trabalhar para aumentar nossa vantagem e consolidar a vitória da mudança que a Paraíba e o Brasil tanto desejam", comemorou Cássio, citando liderança por liderança de cada cidade da região.

O candidato do PSDB fez questão de lembrar da vitória de 2002 e dos dois turnos de 2006 para registrar que, este ano, a vantagem da vitória na primeira etapa foi maior do que as anteriores.

"Tivemos uma expressiva vitória, meus amigos. Com um detalhe importante: somos talvez a única candidatura do Brasil que venceu o turno sendo oposição em nível municipal (em relação à capital do Estado), estadual e federal", comentou.

Cássio definiu juntamente com as lideranças presentes novas estratégias para que a campanha seja intensificada em cada município, enfatizando a importância de se analisar o novo cenário da eleição em nível nacional.

 

Lideranças

O ex-senador Wilson Santiago (PTB), o suplente Deca do Atacadão, o deputado federal reeleito Wilson Filho (PTB), os deputados estaduais José Aldemir (PEN), Antônio Mineral (PSDB), Janduhy Carneiro (PTN), além do ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley (PSDB) e o deputado estadual eleito Dinaldinho (PSDB) compuseram a mesa com Cássio

4 anexos