Engenharia Civil está com inscrições abertas no Unipê

 

Com metodologias inovadoras que integram teorias e práticas, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê oferta em seu Vestibular Tradicional para 2016 o curso de Engenharia Civil. O Projeto Político Pedagógico – PPP da graduação contempla laboratórios de Física, Materiais e Solos, Hidráulica e Saneamento, Topografia, Hidráulica e Saneamento, Instalações Elétricas e Geologia. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e devem ser realizadas no portal vestibular.unipe.br. O exame ocorrerá no dia 12 de dezembro

De acordo com o coordenador do curso, prof. Antônio da Silva Sobrinho Júnior, o curso utiliza softwares adequados para a prática no mercado de trabalho, além de ter 82% do corpo docente formado por mestres e doutores. “Os alunos verão um curso voltado para o mercado de trabalho, com visitas técnicas a obras, workshops, congressos e palestras. O aluno também terá a disposição monitores nas principais disciplinas, projetos de pesquisa e extensão”, disse.

Para o professor, a Engenharia Civil teve o leque de oportunidades ampliado com programa do Governo Federal, como o Minha Casa Minha Vida e o Reuni. “O Engenheiro Civil pode atuar em várias áreas, tais como o Gerenciamento e fiscalização de obras; Orçamentação e Planejamento de obras; Elaboração de projetos estruturais e de instalações, dentre outras”, elencou.

Vestibular Tradicional e facilidades de pagamento!

Outras 23 graduações e cursos tecnológicos estão com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional de 2016 no Unipê.Entre as graduações, estão cursos como Administração, Arquitetura e Urbanismo e Odontologia. Já nos tecnológicos, por exemplo, existem cursos como Design de Moda, Gestão Pública e Marketing. Confira a relação completa dos cursos no portal vestibular.unipe.br. O aluno do Unipê conta com o Crédito Universitário PRAVALER, o financiamento estudantil em que o aluno tem até o dobro do tempo do curso para pagar a mensalidade. Acesseunipe.br/pravaler e simule quanto será a sua mensalidade. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.