Esma inscreve juízes e servidores para Conferência

Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba já podem se inscrever na I Conferência Internacional de Direito Penal - Brasil, Portugal e Itália. O evento comemora os 250 anos do Jurista Cesare Beccaria. E nasceu de uma parceria entre a Escola Superior da Magistratura (Esma), com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e a Escola da Magistratura Federal da 5ª Região – (Esmafe).



A conferência acontece no próximo dia 21 de agosto, das 9h às 18h, no auditório do Espaço Cultural do Unipê. O credenciamento iniciará às 8h e as inscrições podem ser feitas no site esma-acad.tjpb.jus.br até o dia 19 de agosto. O credenciamento pode ser feito até o dia 19 de agosto, a partir das 8h.



A conferência reunirá diversos professores e juristas nacionais e internacionais, dentre eles o professor Dr. José Francisco de Faria Costa, Provedor de Justiça e Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal; a professora de Criminologia da Faculdade de Direito de Pavia – Itália, Dra. Silvia Larizza; o professor de Direito Penal da Faculdade de Direito de Pavia – Itália, Sergio Seminara; e o professor Bruno de Oliveira Moura, doutor pela Universidade de Coimbra em Portugal.