Estado entrega conjunto habitacional em Campina Grande

O Governo do Estado entrega na manhã desta sexta-feira (4) as casas do conjunto habitacional Colinas do Sol, em Campina Grande. São 406 unidades habitacionais construídas pela Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) utilizando o Programa Pró-Moradia e que serão entregues às famílias sem nenhum custo.

O conjunto é composto por 98 blocos de térreo mais um pavimento, sendo quatro unidades por bloco e 14 casas térreas.As unidades habitacionais possuem 41,80 m² divididos em sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Das 406 unidades, 30 são destinadas a idosos e 14 casas térreas a portadores de necessidades especiais.

O novo conjunto será entregue com toda infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, energia elétrica e esgotamento sanitário, e a pavimentação em paralelepípedo está sendo concluída.

O Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal investiram quase R$ 7 milhões na construção do conjunto, que beneficiará 1.624 pessoas que não possuem moradia própria.