Estado inaugura Hospital de Mamanguape e Escola Técnica de Bayeux

O governador Ricardo Coutinho cumpre agenda administrativa nesta quarta-feira (2), nas cidades de Mamanguape, João Pessoa e Bayeux. Pela manhã, será inaugurado o Hospital Regional de Mamanguape e à tarde a Escola Técnica Estadual de Bayeux, além da entrega de uma ambulância ao Hospital Napoleão Laureano, na capital.



O Hospital Regional de Mamanguape será inaugurado, às 10h, no Litoral Norte paraibano. O Governo do Estado investiu mais R$ 11 milhões na construção e estruturação da unidade de saúde, que vai beneficiar mais de 160 mil pessoas. O complexo hospitalar terá atendimento de urgência e emergência.



De acordo com Secretaria de Estado da Saúde (SES), a unidade médica vai resolver 95% dos casos de alta complexidade da região.



Em João Pessoa, às 15h, Ricardo Coutinho faz a entrega de uma ambulância ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe.



Já na cidade de Bayeux, às 16h, o Governo do Estado inaugura a Escola Técnica Estadual, a primeira de seis unidades que estão sendo construídas pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal. O centro educacional recebeu investimento de mais de R$ 8 milhões e a unidade irá disponibilizar 1.200 vagas dividias em três turnos.