Estela Bezerra e Daniela Ribeiro se atacam por conta da CCJ; veja os vídeos

Ninguém chame para a mesma festa junina as deputadas estaduais Estela Bezerra (PSB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, e Daniela Ribeiro (PP). Na Assembleia Legislativa elas bateram de frente. Desde a semana passada trocam pesadas farpas, por causa de um desentendimento na condução dos trabalhos da CCJ.

A polêmica foi parar na tribuna, em discursos na sessão ordinária desta terça-feira (13). Foi de lá que Estela disse que Daniela faltava às sessões da CCJ e não tinha do que reclamar sobre relatorias de projetos.

Ambas deram suas versões aos jornalistas que cobre diariamente os trabalhos na ALPB. Estela foi bem dura. Chegou a dizer que Daniela estava "manipulando os fatos e mentindo" sobre o que está havendo na CCJ.

https://youtu.be/WHqHpnwhlXc

Daniela não deixou barato, disse que Estela quer levar a CCJ de acordo com sua agenda pessoal e não tem compromisso com o colegiado. Afirmou que outros deputados, inclusive da base governista, também sentem o mesmo, mão preferem não falar. E ainda acrescentou: "Ela está faltando com a verdade".

https://youtu.be/eI_isjlaZj4

O clima ainda promete esquentar muito na CCJ e no plenário da Assembleia Legislativa.