Estela descarta disputar governo e vê chances da aliança do PSB com PT

http://www.dailymotion.com/video/x5mjb6r_correio-debate-entrevista-com-estela-bezerra-deputada-estadual-psb-parte-2_news

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) descartou a possibilidade de  tentar disputar o governo do estado no próximo ano. Ela elogiou o nome do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, mas fez questão de salientar que o cenário nacional pode modificar toda a estratégia da disputa estadual.

Ela sustentou que a direção nacional já sondou Ricardo Coutinho, para convencê-lo a ser candidato numa chapa à Presidência da República. "Dependendo dos entendimentos, Ricardo pode ser candidato a vice de Lula, por exemplo; ou mesmo candidato a presidente numa chapa própria do PSB", entende.

Em entrevista no programa 'Correio Debate', da TV Correio, a deputada argumentou que numa coligação nacional com o PT, o PSB teria grandes chances de empinar uma candidatura própria ao governo do estado, baseada na gestão estadual, e os petistas lançariam um candidato  ao Senado, que seria Luiz Couto. Nesse caso, o deputado federal abriria a vaga para a própria Estela, que disputaria um mandato para Câmara Federal.