Troca de insultos entre Estela e Marrocos acaba encontro do PSB

O primeiro dia do encontro do PSB Mulher em João Pessoa terminou em uma grande confusão. Fechou o tempo entre a deputada estadual Estela Bezerra e a vereadora Sandra Marrocos. Houve troca insultos, empurrões e os partidários das duas parlamentares também se envolveram no tumulto.

Nessa disputa pela diretoria do PSB feminino, em encontro que comeóu hoje num hotel da orla do Cabo Branco, por pouco não há uma briga generalizada. Um vídeo que circula nos grupos refchados de redes sociais mostra um clima tenso, com a deputada Estela Bezerra discutindo com partidários da vereadora.

O caso foi parar num boletim de ocorrência na Delegacia de Tambaú. Segundo informações, teve gente que saiu com a roupa rasgada. Por conta d abriga, a eleição para a diretoria do PSB Mulher foi suspensa.

A programação prevê que o encontro deva ocorrer também durante todo o dia deste sábado (19). Estela tem pretensões de disputar uma cadeira na Câmara Federal ou mesmo a reeleição. Sandra Marrocos apoia o nome do deputado Buba Germano, que se foi lançado a deputado federal abre espaços em sua base. Nesse caso, Marrocos levaria a tira-colo Cida Ramos, que bate de frente com Estela na disputa interna da legenda socialista.