Felipe Leitão assume a liderança do G11

O deputado estadual Felipe Leitão (DEM) assumiu a liderança do G11, grupo de parlamentares estaduais que têm certa autonomia em relação ao Palácio da Redenção, mas que figura na base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). A escolha do Democrata se deu no início da tarde, após reunião com seus colegas.

Os integrantes do grupo aprovaram o nome de Leitão por aclamação e de forma unânime. O deputado assume a liderança após a ida do seu colega, Júnior Araújo (Avante), para a função de secretário Chefe do Governo.

Para Felipe Leitão, assumir a liderança do grupo demonstra a confiança que seus pares depositaram e depositam no seu trabalho enquanto parlamentar. Ele observou que manterá a mesma postura na Casa de Epitácio Pessoa. “É uma grande satisfação e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade está a frete de tão nobre incumbência”, relatou.

Sobre o posicionamento do G11 em relação ao Governo Estadual,  Felipe Leitão informou que o grupo segue firme, defendendo uma agenda positiva para o estado. “A Paraíba vive um novo tempo. O tempo do diálogo. E essa aproximação entre o Executivo e o Legislativo garante estabilidade e crescimento para a Paraíba. Vamos manter esse posicionamento”, definiu.