Filho do presidente João Goulart visita escola estadual que homenageia o seu pai

João Vicente Goulart, filho do ex-presidente João Goulart, esteve em João Pessoa nesta semana para lançar o livro “Jango e eu”. Nesta quinta-feira (18), ele visitou a Escola Estadual Presidente João Goulart, localizada no bairro Castelo Branco, sendo acompanhado pela gerente da 1ª Gerência Regional de Educação (GRE), Wleika Quirino, e diretor executivo de Desenvolvimento Estudantil, Tulhio Serrano, alunos, professores e funcionários da escola.

Durante a visita, que ocorreu às 10h, após conhecer a escola, o filho do presidente participou de uma roda de conversa sobre a ditadura militar e o exílio do presidente e da família durante esse período. Participaram da atividade, professores, alunos e gestores da instituição de ensino.

“Queria agradecer essa grande homenagem e dizer que tivemos um ótimo encontro com os estudantes, rememorando a história do presidente João Goulart, a história do golpe de estado de 64, principalmente nesses dias onde vivemos momentos de turbulência política, então, vale a pena conhecer a história nacional. Dizem que os golpes acontecem uma vez como tragédia e a segunda vez como farsa. Tive uma impressão excepcional dessa turma de estudantes, levo no coração e deixo meu agradecimento e meu carinho a todos”, afirmou João Vicente Goulart.