Galdino diz estar honrado com confiança de Ricardo e dos paraibanos

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, anunciou nesta terça-feira (14) que deverá cumprir agenda de viagens enquanto governador interino. Com o anúncio das viagens do governador Ricardo Coutinho e da vice, Lígia Feliciano, o chefe do Poder Legislativo estará à frente do Executivo paraibano no período de 17 a 21 de julho, realizando algumas viagens de trabalho ao interior do Estado.

Como governador interino, Adriano Galdino assegurou visitará os municípios de Campina Grande e Pocinhos, e que honrará a confiança do governador Ricardo Coutinho que lhe transmitirá o cargo na próxima quinta-feira. "Eu vou procurar honrar a confiança do governador e honrar a confiança também do povo da Paraíba para que eu possa, nessa interinidade como governador, dar o melhor de mim na busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos", disse.

Adriano Galdino afirmou que se sente enaltecido por ser filho da pequena cidade de Pocinhos, e assumir o cargo de governador do Estado. "É a primeira vez que um representante de Pocinhos é deputado, é a primeira vez que um filho de Pocinhos é presidente da Assembleia Legislativa e que, de forma interina, vai passar alguns dias como governador da Paraíba. E isto me honra bastante, ser o representante de uma terra tão querida, tão simples que é minha terra Pocinhos", pontuou.

Durante a sessão no plenário da Casa, dirigindo o retorno dos trabalhos após o recesso, o presidente Adriano Galdino aproveitou para convidar todos os deputados a prestigiarem a solenidade de transmissão de cargo na próxima quinta-feira, em horário ainda a ser definido. Galdino destacou que "é um momento muito especial que passa o Poder Legislativo e a gente precisa mostrar unidade, força e união acima de tudo", concluiu.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra, destacou que ele e a maioria dos colegas deputados estarão presentes na transmissão de cargo. "É uma oportunidade ímpar, por ser Adriano Galdino um homem sério, honrado, equilibrado e competente. Fico feliz com essa sua ascensão, acho que é um dia histórico e importante para o Poder Legislativo e para todos nós", pontuou.