Galdino diz que Gervásio fortalece o PSB

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, e diversos parlamentares, comemoram a filiação do colega Gervásio Maia ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Além do deputado, cerca de 100 lideranças, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, passam a compor a legenda socialista. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), nesta quinta-feira (3).

Adriano Galdino (PSB) revelou que o ingresso de Gervásio no partido é recebido com muita satisfação. “Sei da competência, do equilíbrio, da força política que o deputado Gervásio Maia tem, não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba. Com toda certeza, o PSB se fortalece com um dia histórico como o de hoje”, pontuou.

O presidente do Poder Legislativo disse ainda que Gervásio Maia, neto do governador João Agripino e filho do ex-presidente da ALPB, Gervásio Maia, tem tradição política e vai canalizar essa força para o PSB, liderado pelo governador Ricardo Coutinho.

Além do presidente Adriano Galdino, também estiveram presentes na API os deputados: Hervázio Bezerra (PSB), Ricardo Barbosa, (PSB), Buba Germano (PSB), Edmilson Soares (PEN), Tião Gomes (PSL), Branco Mendes, (PEN). Zé Paulo (PCdoB), Caio Roberto (PR), e Genival Matias (PTdoB).