Galdino visita MPF e traça metas para melhorar gestão

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, visitou, na tarde desta terça-feira (26), o procurador-chefe do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB), Marcos Queiroga. O encontro ocorreu no edifício-sede do MPF, em João Pessoa, e teve como objetivo estreitar relações com a instituição para traçar estratégias e ações conjuntas visando o benefício da população paraibana.

Para Galdino, é importante que a Assembleia Legislativa esteja próxima aos órgãos controladores para ser parceira na construção de políticas públicas em prol da sociedade.

“Tivemos o prazer de visitar o procurador Marcos Queiroga, que nos recebeu muito bem e, na sua maneira tranquila de falar, nos propôs e nos deu aqui lições de gestão muito importantes. Portanto, nós queremos cada vez mais estreitar esse relacionamento para que tenhamos uma Assembleia melhor e mais transparente”, declarou Galdino.

O procurador-chefe do MPF, Marcos Queiroga, destacou que a troca de bons exemplos de gestão pública entre as instituições ajuda a melhorar a vida da população. “Inicialmente, é uma grande satisfação receber o presidente Adriano aqui. A Assembleia sempre foi uma parceira do Ministério Público em muitas iniciativas, afinal de contas são os nossos representantes eleitos. Então, nada mais adequado que o MPF, que trabalha em prol da sociedade, estar próximo a Assembleia, que representa o povo”, afirmou.