Gervásio arrasta pé pelo interior, fala da gestão na ALPB e no futuro político

O presidente da Assembleia Legislativa faz Paraiba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), aproveita os festejos juninos pelo interior do estado para um corpo a corpo com eleitores. Entre um forró e outro, ele prestigia a abertura do São João em cidades ao lado de aliados e concede entrevistas falando sobre o futuro político e o momento atual de sua gestão à frente da Casa de Epitácio Pessoa.

Gervásio participou da abertura do São João na cidade de Olho D'Àgua, no Vale do Piancó. Já nesta quinta-feira (22), na cidade de Bananeiras, o chefe do Poder Legislativo paraibano concedeu entrevistas nas cidades de Pilões e Bananeiras.

Na ocasião, Gervásio fez um balanço dos primeiros meses à frente da Casa de Epitácio Pessoa e destacou os avanços e projetos implementado na sua gestão.

Gervásio falou a importância de ir até aos municípios, regiões conhecer os avanços e realidades e ir abraças os amigos. "Gosto muito de fazer a política de perto, nos municípios, olhando as pessoas, ver as necessidades da população. Nunca se investiu tanto no Brejo. O governador Ricardo Coutinho trabalhou para melhorar a vida de todas as regiões da Paraíba e este trabalho não foi diferente no Brejo paraibano", ressaltou Gervásio.

Sobre o recesso, o parlamentar informou que os setores da Casa continuarão funcionando. "Vários setores da Assembleia vão continuar funcionando para dar celeridade aos projetos de reforma e ampliação da Casa".