Governador em exercício visita TCE-PB

O governador em exercício Romero Marcelo da Fonseca Oliveira visitou, nessa quinta-feira (31), o Tribunal de Contas do Estado. “Esta é mais uma visita de cordialidade entre os poderes. Nessa passagem pelo Governo da Paraíba, eu procurei dar ênfase a essa maneira de fazer com que os poderes troquem suas informações mas, principalmente, fazer com que a gente chegue às pessoas através dessas visitas. O diálogo é sempre importante e construtivo”, declarou o governador em exercício. Ele esteve acompanhado da secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, e do Procurador de Geral do Estado, Gilberto Carneiro.



O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Fábio Nogueira, lembrou que já foi aluno do professor Romero Marcelo, na faculdade de Direito em Campina Grande. “Tive a oportunidade de destacar aqui que a Paraíba está em boas mãos, este é o sentimento que toma conta de todos os paraibanos pela história construída ao longo de sua vida pública, como professor, como desembargador, enfim, membro do Poder Judiciário. Esta visita reforça a harmonia que existe no Estado da Paraíba e entre os órgãos e é com esse sentimento que recebemos o governador e desejamos muito êxito em sua interinidade”, destacou.



O presidente do TCE estave acompanhado também pelo corregedor do órgão, conselheiro Fernando Catão; o ouvidor do Tribunal, conselheiro André Carlo Torres Pontes; da Procuradora do TCE, Sheyla Barreto Braga de Queiroz; e do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.