Governador manifesta pesar pela morte do coronel Chaves

O governo do Estado emitiu nota de pesar pela morte trágica do secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Fernando Chaves. Leia, na íntegra, a nota oficial:



NOTA



O Governo da Paraíba lamenta o falecimento do secretário-chefe da Casa Militar do Governador da Paraíba, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, nesta quarta-feira (27), após um acidente automobilístico no Sertão paraibano.



Coronel Chaves tinha 49 anos, era casado e deixa dois filhos. Desde 2011, exercia o cargo de secretário-chefe da Casa Militar do Governador da Paraíba. Em 1985, ele ingressou na carreira militar na função de aspirante pela Polícia Militar do Estado de Goiás. Ao longo da trajetória, concluiu o curso de Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Federal da Paraíba. Coronel Chaves comandou vários Batalhões e Companhias em João Pessoa e no Sertão paraibano. Entre 1997 e 2001 foi chefe da Assessoria Militar da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Entre 2003 e 2005, exerceu a função de chefe da Assessoria Militar da Procuradoria de Justiça Ministério Público da Paraíba.



Em nome do Governo da Paraíba, manifestamos nosso sentimento de pesar pela perda do homem e do oficial exemplar que, por mais de 30 anos, prestou relevantes serviços à sociedade. Ainda consternados, decretamos luto oficial por três dias.



Nossos sinceros sentimentos e solidariedade à família e amigos.





Ricardo Vieira Coutinho

Governador do Estado da Paraíba



 





Imagem inline 2