Governo entrega créditos do Empreender em Campina

O Governo do Estado, por meio do Empreender Paraíba, vai entregar nesta sexta-feira (1) mais de R$ 380 mil em créditos para atender 65 comerciantes de Campina Grande. A liberação acontece às 10h, na Secretaria de Estado de Interiorização, localizada na rua Miguel Couto, 195.



“São mais 65 beneficiados da cidade de Campina Grande atendidos pela equipe em maio, no mutirão de atendimentos no estande da Feira do Empreendedor. Estamos trabalhando continuamente para que todos os que acessam o crédito do programa sejam atendidos e qualificados para obter sucesso em seus empreendimentos”, informou o secretário executivo do Empreender PB, Eduardo Moraes Filho.



Após a aprovação dos processos, segundo o gerente Pedro Filype Pessoa, já foram entregues os créditos de comerciantes de João Pessoa, Cabedelo, Cajá, Bayeux, Santa Rita, Mamanguape e Mari, somando mais de 450 beneficiados da demanda da Feira do Empreendedor. Os demais inscritos no programa estão sendo gradativamente atendidos na sede e em suas cidades para participarem das palestras e capacitações.



Empreender PB – O programa trabalha atualmente com cinco linhas de crédito: Individual, Coletivo, Artesanato, GNV - Gás natural e Empreender Mulher, esta última em parceria com a Secretaria da Mulher e Diversidade Humana. Cada uma possui sua especificidade e todas elas possibilitam a aquisição do investimento para qualquer área de negócio produtivo no Estado.



O empreendedor deve ser maior de 18 anos e morar na Paraíba há pelo menos seis meses. O contato com o Empreender PB pode ser feito pelo telefone (83) 3218-4428 e/ou redes sociais: Facebook – (facebook.com/empreenderpb) e Twitter – (@EmpreenderPB).