Governo inaugura mais uma UPS em Cabedelo

O Governo do Estado entrega aos moradores de Cabedelo, nesta segunda-feira (20), às 17h, mais uma Unidade de Polícia Solidária para reforçar a segurança do município e promover um policiamento mais próximo da comunidade. A UPS vai funcionar na Rua Duque de Caxias, às margens da BR-230, em frente ao Cabedelo Clube, no Centro do município. Com essa, já são 18 Unidades de Polícia Solidária implantadas em todo Estado.

Cabedelo ganha sua segunda unidade. No bairro do Renascer II já funciona uma UPS que foi inaugurada no primeiro semestre deste ano. As unidades promovem qualidade de vida para a população, pois inserem nas comunidades policiais capacitados para serem interlocutores dos principais anseios da população onde a UPS é instalada.

A UPS Cabedelo (que recebeu este nome por ficar localizada no Centro da cidade) vai contar com um efetivo de 32 policiais, comandados pela tenente Viviane Vieira. Com a chegada da Unidade, todo o entorno da base, composto por escolas, centro comercial, feira e bancos, terá uma viatura exclusiva para realizar o policiamento comunitário local, durante 24 horas. A base da Força Tática da 6ª Companhia Independente também vai funcionar na UPS, o que reforçará as ações de segurança.

Serviço:

Inauguração da Unidade de Polícia Solidária Cabedelo

Data: 20/10/2014

Local: Rua Duque de Caxias, 199. Centro - Cabedelo.

Horário: 17h