Hervázio diz que articulações de Romero esvaziam pré-candidatura de Cartaxo

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), comentou as articulações que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), vem fazendo. No entendimento de Hervázio, são articulações legítimas e que "esvaziam"  uma eventual pré-candidatura do prefeito de Joáo Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao goveno do estado que vem.

Para Hervázio, houve uma certa "fragilização" da pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e isso fez com que Luciano Cartaxo "pegasse a estrada". O socialista lembrou que, cerca de dez dias depois, Cartaxo chegou a ser "tido como imbatível". Agora, valia Hervázio, com fatos novos (numa referências as denúncias sobre obras da Lagoa), "houve afastamento de cabeças coroadas do PSDB, desse apoiamento expresso ao prefeito de João Pessoa, mas numa atitude oportuna, diante do momento, Romero Rodrigues sentiu o vácuo e vem percorrendo os municípios com forte, já puxando lideranças do sue partido que estariam mais para Luciano".

O prefeito Romero Rodrigues, observa o deputado do PSB,  já conseguiu persuadir aliados sobre seu potencial como pré-candidato em 2018 e já há um fortalecimento do ninho tucano. "Aflorou o interesse direto que tem o prefeito Romero Rodrigues, que é legítimo. Num instante ele soube chamar o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) para uma secretaria municipal e abrir espaços para aliados", comentou.