Hospital de Trauma de João Pessoa reforça equipe

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, preparou uma estrutura especial para o final de semana no qual ocorrem as eleições. Para isso, vai receber um reforço de 30% na equipe médica e multidisciplinar, já a partir deste sábado (4) até as primeiras horas da segunda-feira (6).

A expectativa da Direção Técnica é que a procura por atendimento cresça na noite do domingo (5), quando acaba a votação e se iniciam as comemorações. “Diante dessa expectativa, tomamos todas as providências para colocar à disposição um atendimento muito bem estruturado, com contingente de profissionais à altura da demanda esperada. Nossa unidade de saúde conta com a melhor equipe de profissionais do Estado para casos de alta e média complexidade”, afirmou Edvan Benevides.

Os pacientes contarão com a nova Área Vermelha, inaugurada na segunda-feira (29), com quatro novos leitos, estar médico e Sala de Intervenção Rápida (SIR), cujo objetivo é dar mais agilidade e qualidade aos procedimentos.

Gerenciamento de crise - O Hospital de Trauma é o primeiro do Estado a contar com um plano de gerenciamento de crises, catástrofes e múltiplas vítimas. Nesses trágicos momentos, todas as equipes da unidade hospitalar se mobilizam para prestar o melhor atendimento às vítimas.