Hotsite atualiza leitor do Portal Correio sobre eleições

Já está no ar o hotsite #votonacorreio do Portal Correio, que traz de uma forma ágil e objetiva tudo sobre as eleições deste ano, com notícias das disputas no Estado e no país. O #votonacorreio é uma forma direta do leitor acessar todo o conteúdo, sobre as eleições deste ano, postado no maior provedor de conteúdo da Paraíba.

No hotsite, o leitor pode acompanhar a agenda diária dos candidatos ao governo do Estado, conferir a contagem regressiva para o primeiro turno das eleições, que acontece no dia 5 de outubro, e ter mais uma opção de acesso às transmissões da RCTV (Rede Correio de Televisão) na cobertura das eleições deste ano.

A RCTV (canal 27 da Net digital) se prepara para realizar um grande debate entre os seis candidatos ao Governo do Estado, no próximo dia 8 de setembro, às 22h. Em tempo real, de qualquer lugar do planeta, o telespectador vai puder conferir esse embate entre os candidatos Antônio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Ricardo Coutinho (PSB),Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital Filho (PMDB).

Além do hotsite #votonacorreio o debate terá transmissão ao vivo pela RCTV e em tempo real pelo Portal Correio (www.portalcorreio.com.br) e pelo próprio site da emissora por assinatura (www.rc.tv.br/aovivo). Será o primeiro debate entre os candidatos a governador realizado pelos veículos do Sistema Correio de Comunicação.

O acesso ao hotsite #votonacorreio facilita a navegação dos iternautas pela editoria de Política do Portal Correio. Todo o conteúdo pode ser acompanhado de computadores, tablets, smartphones e smartv. Tudo em tempo real, com a interação dos telespectadores da RCTV e dos leitores do Portal Correio.

O hotsite #votonacorreio ainda permite que os internautas fiquem por dentro dos destaques do Portal Correio com acesso direto ao que está sendo postado pelo Twitter (@portalcorreio).

São disponíveis, de forma direta, os destaques do dia e as notícias mais relevantes na política, com ênfase a tudo que for relacionado com as eleições deste ano. O hotsite #votonacorreio também foi pensado como forma de integrar todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação.

O internauta tem ainda a opção de acessar todas as redes sociais dos veículos do Sistema Correio, interagindo de forma direta com as suas redações.