“Imagina RC com um aliado no Senado?”, indaga Lucélio

Uma grande carreata e um comício que levou uma multidão à via principal da cidade de Princesa Isabel marcou os momentos finais da agenda desta quarta-feira (24) da Caravana do Trabalho, puxada pelo do governador Ricardo Coutinho (PSB) e por seu companheiro de chapa, o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT). Antes de chegar à Princesa, a Caravana já havia passado pelos municípios sertanejos de Tavares, Juru, Imaculada, Maturéia, Teixeira e São José do Bonfim, de onde partiu a grande manifestação.

Durante o percurso, em vários momentos Ricardo e Lucélio discursaram. Em sua fala, o candidato petista reforçou a importância de Ricardo enfim ter em Brasília um senador parceiro, pronto para contribuir com o desenvolvimento da Paraíba sendo um defensor permanente dos seus interesses e trazendo recursos e programas sociais importantes.

“Até hoje Ricardo não contou com um centavo sequer em emendas para ajudar nos projetos e obras que executou. Se o governador fez tanto nesses quase quatro anos de mandato sem ter ao seu lado um senador comprometido com esse grande projeto de crescimento do Estado, imagine o que será capaz de realizar quando a Paraíba optar pela renovação no Senado e escolher Lucélio Cartaxo senador”, destacou o companheiro de chapa do governador.

Para Lucélio, a Paraíba podia estar vivendo uma situação ainda melhor se no passado alguns de seus senadores  - dois deles, que hoje brigam para voltar ao cargo - tivessem trabalhado focados no desenvolvimento do Estado.

“Quando tiveram suas chances não corresponderam às expectativas do povo paraibano. Não produziram nada de positivo para o Estado durante sua passagem pelo Senado. Agora querem mais oito anos, prometendo fazer o que nunca fizeram”, enfatizou o candidato petista, que completou: "Não há como contestar que a Paraíba vem fazendo sua escolha pela renovação. A prova está nas ruas".