Inscrições para Proquale serão pelo hotsite da ALPB 

As inscrições para a segunda oferta de cursos de capacitação do Programa de Qualificação do Legislativo (Proquale) devem ser realizadas prioritariamente no hotsite:http://sv.www5.fgv.br/fgvonline/alpb/, até 17 de agosto.



Os cursos são oferecidos para servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), de 181 câmaras municipais conveniadas e do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que realizaram a pré-inscrição.

Aqueles que ainda não realizaram a pré-inscrições, devem entrar em contato com a ALPB.

São ofertados os cursos de Auditoria Contábil, Direito Tributário, Gestão da Qualidade em Projetos Públicos, Gestão de Pessoas na Administração Pública, Gestão de Projetos, Gestão do Serviço Público, Gestão Tributária, Licitações e Contratos Administrativos e Responsabilidade Fiscal na Gestão Pública.

As capacitações têm duração de 30 horas/aula, cumpridas em nove semanas. As aulas iniciam em 19 de setembro e seguem até 14 de novembro.

O Proquale é fruto de  um convênio firmado entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e câmaras municipais.

O objetivo do programa é propiciar às instituições envolvidas a implantação de uma política de recursos humanos que promova o contínuo desenvolvimento pessoal e profissional dos seus servidores.