Iraê Lucena participa de seminário para pré-candidatas

A presidente do PSDB-Mulher na Paraíba, ex-deputada Iraê Lucena, participa nos dias 7 e 8 (quinta e sexta) do Seminário Mulheres no Poder: Curso preparatório parapré-candidatas à prefeitas, promovido pela Fundação Konrad Adenauer em parceria com o PSDB-Mulher Nacional.

O evento acontecerá no Hotel Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo, e tem como objetivo propiciar um espaço de aprendizado e troca de ideias com o foco nas eleições municipais de 2016. Segundo Iraê Lucena, a capacitação, acontece em um período político turbulento e de incertezas no qual reflexões e questionamentos se fazem ainda mais urgentes.

“Não foi por acaso que temas importantes para a campanha política e da conjuntura nacional foram escolhidos para essa capacitação”, afirma a presidente do PSDB paraibano. Após o encerramento do seminário acontecerá uma reunião da Executiva

Nacional do PSDB Mulher.

O PSDB-Mulher é uma organização dentro do partido da social democracia

brasileira que trabalha com os temas relativos à participação da mulher na política brasileira. “A legenda valoriza a participação feminina e quer ter cada vez mais candidatas fortes em seus quadros”, declarou.