João diz que Ricardo “pode comprar o paletó da posse” e prevê eleição de dois senadores

O deputado estadual João Gonçalves (PDT) recomendou que o governador "encomende o paletó da posse", pois já está virtualmente eleito senador. Para o aliado de Ricardo, a eleição como senador só não virá se ele preferir concluir seu mandato no Palácio da Redenção.

João Gonçalves confia no "rosário de obras do governo do estado, como cartão de vista da candidatura do governador". Na sua avaliação, a oposição pode ser surpreendida com a eleição, inclsuive do segundo nome da chapa encabeçada por Ricardo. "Ninguém se surpreenda se ele (Ricardo0 puxar o segundo candidato. Por isso tem muita gente querer disputar com ele as duas vagas ao Senado", disse o deputado.

Vassourada

"Graças a Deus a classe política chegou a aonde chegou". É assim que o deputado estadual João Gonçalves (PDT)  encara o atual momento dos detentores do mandato eletivo. "Esse é o momento de fazer a limpeza total na classe política", defende.

O deputado disse estar com a consciência tranquila das doações legais que recebeu nas eleições de 2014. As prestações de contas revelaram transferências de valores por parte de direções nacionais de outras legendas de empresas controladas pelo grupo JBS.