João Henrique “oficializa” rompimento com prefeita

O relacionamento político do deputado João Henrique (PSDB) com a prefeita de Monteiro, de Anna Lorena, também do PSDB, foi praticamente rompido nesta terça-feira ( 3), quando a Rádio Imprensa FM, emissora de propriedade do deputado, fez uma estreia de um programa feito por Luana Brandão e Eudo Nicolau. Henrique, durante a entrevista, censurou o relacionamento administrativo da prefeita com o Governo do Estado.

As informações sobre circularam em Monteiro são de que  o grupo do deputado João Henrique passou a ser hostil de Anna Lorena porque ela não obedecia mais ao seu comando, pois o mesmo passou a interferir diretamente nas ações da gestão municipal, até mesmo não permitindo um relacionamento com o governo do Estado, pois o parlamentar é desafeto do governador Ricardo Coutinho.

Nos últimos dias, as pessoas ligadas a João Henrique puderam utilizar as redes sociais e os meios de comunicação numa campanha de forte crítica à aceitação do trabalho da prefeita, bem como uma boa aceitação para o trabalho do deputado.