João Pessoa pode ganhar Centro Integrado de Atendimento às Crianças com Microcefalia

Ao lado do secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, Eduardo Pedrosa, o deputado federal Benjamin Maranhão (SD) manteve audiência com o Desenvolvimento Social, Osmar Terra, na semana passada e recebeu uma boa notícia: João Pessoa pode ganhar um Centro Integrado de Atendimento às Crianças com Microcefalia.

A Secretaria de Desenvolvimento Social se propôs a ceder o espaço. “Além das crianças, as famílias também terão todo o suporte”, destacou o deputado.De acordo com Benjamin, o projeto piloto vai funcionar de forma integrada não só com o Ministério de Desenvolvimento Social, mas também com os ministérios da Saúde e Educação. “Vamos trabalhar para levar esse projeto importante para a nossa capital”, disse.

Benjamin disse ainda que outros temas também foram discutidos durante a audiência com o ministro Osmar Terra, como mais investimentos para a agricultura familiar. “Também solicitamos mais apoio e incrementos a programas como o de compra de alimentos aos agricultores familiares”, afirmou.