JP recebe emenda de mais de R$ 500 mil para unidades de saúde

O município de João Pessoa receberá uma emenda parlamentar de R$ 550.000,00 de autoria do deputado federal Benjamin Maranhão (SD). O montante, que já foi liberado, será utilizado pelo Prefeitura da Capital para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as Unidades de Saúde da Família (USF).

“A saúde em todo o Brasil passa por uma série de problemas e nós sempre procuramos destinar emendas que beneficiem maior número de pessoas e que sirvam para aprimorar os serviços existentes. Esse recurso chegou em boa hora e será muito bem aplicado pela gestão municipal, resultando em um melhor atendimento à população”, comentou Benjamin.

Benjamin é o parlamentar paraibano que mais conseguiu liberação de emendas. Ele destacou que sempre apresenta proposituras que interferem no dia a dia da população, melhorando a qualidade de vida do povo. “João Pessoa tem cerca de 130 unidades de saúde, atende um grande número de pessoas e eu, que já fui gestor, sei a dificuldade de montar e manter toda essa estrutura”, disse.