Candidata do Pros abre entrevistas na RCTV

A candidata do Pros ao Senado Federal, Leila Fonseca, será a entrevistada desta terça-feira (16) no '27 Segundos'. Ela abre a série de entrevistas que a RCTV (canal 27 da Net digital) com os candidatos a senador pela Paraíba. Em dois blocos de 15 minutos cada, Leila responderá a perguntas do âncora do programa sobre propostas, compromissos e projetos de sua campanha.

Leila Fonseca disputa pela primeira vez um mandato ao Senado Federal. É professora e psicóloga. Apoia a candidatura do Major Fábio (Pros) ao Governo do Estado.

As entrevistas com todos os candidatos ao Senado Federal podem ser acompanhadas no site da RCTV ( www.rc.tv.br) ou pelo Portal Correio ( www.portalcorreio.com.br ). Os internautas e telespectadores poderão interagir com a participação dos candidatos usando a hashtag #votonacorreio.

A ordem das entrevistas com os candidatos a senador foi definida por sorteio prévio, realizado no Sistema Correio de Comunicação com a presença de representantes dos partidos, candidatos e coligações. Nesta quarta-feira (17) o entrevistado será o candidato Walter Brito Filho (PTC).

O programa 27 Segundos é exibido de terça à sexta-feira, sempre ao vivo, a partir das 21h. A RCTV é o canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação.

De acordo com as regras das entrevistas, aprovadas pelos representantes dos candidatos e das coligações, o mediador será um jornalista dos quadros do Sistema Correio, que fará perguntas sobre propostas e temas relevantes que estão sendo debatidos no Congresso Nacional.

O programa '27 Segundos' desta terça-feira começa às 21h. No dois primeiros blocos, o jornalista Hermes de Luna entrevistará o apresentador do 'Correio Verdade', da TV Correio HD, Samuka Duarte. Ele falará sobre sua audiência absoluta no horário, referendada mais uma vez pela pesquisa do Ibope.   [yframe url='https://www.youtube.com/watch?v=iOtf0GNocEw&list=UUrGgio0WdYhiZ_T6jFPOhaw']