Liderança do PRB de Sapé adere a Ricardo

As principais lideranças políticas de Sapé estão fechadas com a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O candidato a prefeito em 2012 e presidente da Colônia de Pescadores da cidade, Juscelino do Peixe (PRB), se reuniu com Ricardo e comunicou pessoalmente a sua decisão. No município, o candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’ conta também com o apoio do prefeito Roberto Feliciano (PSB).

Durante o encontro, que contou com a presença do deputado estadual Anísio Maia (PT), foram discutidos melhorias para Sapé e políticas de apoio aos pescadores e piscicultores da região. Juscelino do Peixe disputou pela primeira vez a Prefeitura de Sapé em 2012 e obteve uma votação expressiva.

Juscelino destacou que decidiu-se pelo apoio por acreditar que Ricardo é a melhor opção para o Estado. “Recebemos o compromisso de Ricardo em realizar o recapeamento da estrada ligando Sapé a Cruz do Espírito Santo e Capim, além da implementação de sistemas de abastecimento de água na zona rural, que vão melhorar a qualidade de vida da população. Ricardo é um homem de palavra, que quando diz, faz”, ressaltou.