Lideranças de oito municípios anunciam apoio a Cássio

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, empresários e lideranças políticas de oito municípios paraibanos anunciaram apoio na manhã desta sexta-feira (25) ao senador Cássio Cunha Lima, candidato do PSDB ao governo da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”.

As lideranças políticas foram recebidas no escritório do senador Cássio e fazem parte do grupo político do deputado Arnaldo Monteiro, do PSC. “Estou apoiando a candidatura do senador Cássio Cunha Lima e trouxe lideranças políticas de oito municípios para falar com ele e discutir estratégias de campanha”, disse o deputado Arnaldo.

Estiveram presentes lideranças de Alagoa Grande, Serra Redonda, Aroeiras, Montadas, Natuba, Casserengue, Damião e Esperança. O prefeito de Alagoa Grande, Hildon Régis Filho (Boda), e o seu pai Hildon Régis (que também já foi prefeito) foram os primeiros a serem recebidos pelo senador.

Ele disse que já votou em Cássio duas vezes, em eleições anteriores, e agora trouxe mais seis vereadores que apoiam a candidatura do tucano para o governo do Estado. “Este ano vamos marchar com a candidatura do senador Cássio para o governo do Estado”, disse Boda.

Já o ex-prefeito Nivaldo Lima, de Serra Redonda, e sua esposa também ex-prefeita, Linda Lima, anunciaram que estão apoiando a candidatura do senador Cássio Cunha Lima este ano.

Gilberto Bezerra, ex-prefeito de Aroeiras, e seu filho Giuseppe Bezerra, também ex-prefeito, vieram comunicar ao senador Cássio Cunha Lima que estão apoiando a sua candidatura. Eles trouxeram cinco vereadores do PMDB que também apoiam Cássio. O vereador José Amaury, o Lula do PT, também aderiu à candidatura de Cássio.

Também conhecido como Zepe, Giusepe disse que estava votando em Cássio pela situação de penúria porque passa a Paraíba. “Cássio dará um sopro de desenvolvimento na Paraíba para que possamos sair desse atraso”, garantiu Zepe.

Os ex-prefeitos Arimeteia Sousa e Lindeberg Sousa, além dos irmãos Veríssimo, vieram comunicar ao senador Cássio que estão apoiando a sua candidatura para o governo do Estado. O prefeito de Natuba, José Lins Filho, veio aderir à candidatura de Cássio ao governo.

Ainda comunicaram apoio à candidatura de Cássio o prefeito ex-Dinda Silva, de Casserengue, que trouxe quatro vereadores que também aderiram à candidatura do PSDB. Cosmo Oliveira, vice-prefeito do município do Damião anunciou o apoio a Cássio.

E por último o prefeito de Esperança, Anderson Monteiro, e a vice-prefeita Roxana Costa, além dos vereadores vieram dizer que estão com a candidatura do senador Cássio Cunha Lima.