Lideranças do PTB, DEM e PSC aderem a Maranhão

As adesões à candidatura de José Maranhão ao Senado da República continuam. Desta vez, foi o ex-prefeito de São José do Sabugi, Tantico (PTB), representando todo o seu grupo político e lideranças locais. Tantico enfatizou a trajetória de Maranhão e todo o seu legado administrativo, principalmente em favor de São José do Sabugi. “Maranhão é um homem sério, que já foi governador e ajudou minha cidade com água para quem mais precisa”, enfatizou.

O atual prefeito de Curral de Cima, Nadir Fernandes (DEM) e o secretário de Habitação do município, Virgílio Lourenço, também seguiram o mesmo movimento. “Não há como deixar de reconhecer tudo o que Maranhão fez pelo estado da Paraíba”, disse Nadir.

Outro nome que veio somar à candidatura do ex-governador foi o do atual vice-prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra (PSC). “Maranhão é um político que inspira as novas gerações a construírem uma herança política admirável e, principalmente, estarem na ativa em todo o tempo”, disse.

O ex-governador e candidato a senador pela Coligação Renovação de Verdade recebeu o apoio do atual prefeito de Taperoá, Jurandir Gouveia (PMDB), do vice-prefeito Júnior de Preto (PMDB), além dos reforços do vereador Birino (PMDB), Chiquinho (Secretário de Agricultura) e Horácio Trajano (Gerente de Infraestrutura).

O grupo disse estar fazendo a escolha que trará o melhor para todos os paraibanos. "Não só para Taperoá, mas para toda a Paraíba, o melhor nome para o Senado da República, sem dúvidas, é o do ex-governador José Maranhão", declararam.