Lira fala da grandeza do PMDB e prega unidade

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou, nesta sexta-feira (29), de encontro do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba que teve a presença do vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, além de outras lideranças nacionais da legenda e dos principais expoentes do PMDB da Paraíba. O encontro aconteceu na sede do Diretório Estadual do PMDB, em João Pessoa.

Durante discurso aos presentes, que lotaram o auditório da sede do PMDB-PB, Raimundo Lira destacou a força do partido e falou sobre a visita do presidente Michel Temer. “A festa é do nosso presidente Michel Temer. Ele está aqui para mostrar que o PMDB é grande; ele está aqui para ouvir as divergências e os contraditórios”, afirmou Lira, sobre características do maior partido do Brasil.

Lira também destacou as qualidades de Michel Temer, considerado por ele como “ponto de união máxima” do PMDB brasileiro. “É essa a referência que o PMDB tem para oferecer ao país, um homem de bom senso, um homem moderado, um homem culto, respeitado e, portanto, é uma honra, Michel Temer, ter Vossa Excelência, não só como presidente da República, mas a nossa honra maior é ter vossa excelência como presidente do PMDB, seguindo as tradições do grande Ulysses Guimarães”.

Eleições 2016

 Raimundo Lira também falou sobre as perspectivas do partido para as eleições deste ano, quando, segundo ele, a legenda deve apresentar candidaturas fortes e competitivas para eleger, na Paraíba, o maior número possível de prefeitos. Ele fez referências às pré-candidaturas de Manoel Júnior em João Pessoa e de Veneziano Vital do Rêgo em Campina Grande, citando esses dois exemplos.

“Vamos nos unir de forma consistente, pragmática, forte, determinada, para que possamos eleger, aqui na Paraíba, o maior número de prefeitos e vereadores de toda a história da Paraíba. Essas eleições o povo está esperando, porque o povo quer moderação, o povo quer entendimento, o povo quer trabalho e é isso o que o PMDB oferece à Paraíba e ao Brasil”, finalizou Raimundo Lira.

 

https://youtu.be/qMnJde_kN9Q