Lucélio agradece apoio do povo de Campina Grande

Um  comício no Açude Velho encerrou a agenda de campanha dessa quinta-feira (02) da Coligação ‘A Força do Trabalho’ em Campina Grande. Um multidão se aglomerou na Rua Dr. Severino Cruz para ouvir o governador Ricardo Coutinho (PSB), sua vice, a campinense Lígia Feliciano (PDT) e o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT).

Em tom de agradecimento por todo todo o apoio recebido durante esses 90 dias de campanha, o petista se dirigiu ao povo de Campina Grande, que para ele, está decidido a dar ‘vida nova’ ao Senado e depositar mais um voto de confiança em Ricardo por tudo que fez não só pela cidade, mas pela Paraíba.

“Agradeço ao Campina pelas repetidas demonstrações de carinho durante toda essa nossa caminhada. Essa manifestação de apoio é mais uma prova que esse povo trabalhador entendeu a importância da renovação no Senado. Entendeu que para a Paraíba continuar avançando é preciso reeleger Ricardo Coutinho governador”, destacou Lucélio.

Ainda tratando da necessidade da ‘reoxinação’ da representação da Paraíba no Senado, convocou o povo da Rainha da Borborema a confirmar seu desejo de mudança no dia 5 de outubro, dando um chance ao novo.

“Meu adversário já teve mais de 60 anos de mandato. Já não tem mais nada de novo a acrescentar. Quanto teve a chance no Senado, não apresentou um projeto sequer em benefício do nosso Estado, e agora quer mais oito anos. A Paraíba quer continuar crescendo e compreendeu que para o governador Ricardo avançar ainda mais com seu projeto de desenvolvimento, precisa de um senador realmente parceiro, dedicado em trazer recursos para o Estado junto à presidente Dilma, que fez e continuará fazendo tanto por nossa terra”, afirmou Lucélio.

Quem também se dirigiu ao povo campinense foi o governador Ricardo Coutinho. Enfatizando sempre que “Campina não tem dono”, conclamou a Rainha da Borborema a seguir em frente, dando uma nova oportunidade para que esse governo continue com seu projeto de desenvolvimento. Para tanto, lembrou o socialista, também é preciso que Campina Grande contribua com a eleição Lucélio senador, podendo enfim contar com um aliado nessa caminhada.

“Estamos juntos, para que Lucélio possa ajudar o Governo do Estado, que não teve durante nesses quatro anos uma emenda sequer do Senado da República; um centavo sequer. Não tenho dúvidas que Lucélio vai estar ao nosso lado no domingo sendo eleito senador. Peço a vocês que nessa grande virada gravem o número dele, que é o 133”, declarou o governador.

Manifestação das ruas – Antes do grande evento no Açude Velho, Ricardo Lucélio e Lígia promoveram caminhadas por bairros populosos da cidade. O primeiro foi o Santa Rosa, onde a comitiva foi recebida com empolgação pela população. Da mesma forma aconteceu no bairro do José Pinheiro.

Agenda longa na Rainha da Borborema - No início da manhã, o grupo havia feito visita a uma grande indústria de calçados, onde conversaram com funcionários, que atentamente escutaram mais de suas propostas. Depois, o grupo visitou a empresa de telemarketing AeC. Lá foram recebidos com muita alegria pelos jovens funcionários, que entre um atendimento e outro, pediam para fotografar com os candidatos.

“Campina Grande entende o valor do trabalho, como nós. Por isso, manteremos uma atuação no Senado voltada à geração de emprego e renda, não só incentivando a instalação de novas empresas em nosso Estado, mas trazendo recursos para garantir infraestrutura, fazendo a Paraíba um lugar mais atraente para esses investimentos”, afirmou Lucélio.