Lucélio e Ricardo fazem passeata e abrem comitê em CG

A agenda de campanha do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) desse domingo (03) se concentrou em Campina Grande. Uma grande passeata marcou o início da programação na cidade. Junto a Ricardo Coutinho, o petista percorreu as ruas do conjunto habitacional Ronaldo Cunha Lima, acompanhado por moradores e diversas lideranças, como vereadores, suplentes, ex-vereadores e candidatos a deputado.

“Vejo nas manifestações feitas em faixas espalhadas pelas casas o quanto esse conjunto é grato a Ricardo pelo trabalho realizado aqui. Eu sei, como também sabe nossa presidente Dilma, o quanto é importante oferecer a oportunidade de uma família ter seu lar. Quero, como senador, ser um defensor intransigente da ampliação o plano de moradia no Estado da Paraíba. Nosso objetivo é ousado, mas cheio de confiança: ver um dia todos com sua casa”, defendeu Lucélio.

Apoio - Quem também marcou presença no evento foi o empresário campinense Renato Cunha Lima. Para ele, a candidatura de Lucélio representa a resistência contra aqueles que, segundo ele, “tentam tomar o poder no tapetão”. Questionado sobre quem estaria se referindo, Renato não poupou nenhum dos adversários do petista.

“São todos farinha do mesmo saco. A Paraíba não pode dar continuidade a esse tipo de coisa”, afirmou Cunha Lima, que explicou as razões para o apoio a Lucélio: “Eu tenho certeza, pelo dinamismo, pela juventude, pelo novo que ele representa, que Campina Grande não agirá diferente da Paraíba. Lucélio, acima de tudo, é um grande paraibano. O que vai importar para Campina é que o novo que está chegando”.

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) também defendeu o nome de Lucélio para o Senado. Em sua justificativa, o parlamentar destacou a juventude, seriedade e dedicação ao trabalho do petista.

“A prova que a Paraíba abraçou essas ideias de renovação está aqui nas ruas de Campina Grande. Impressiona a receptividade, o carinho que a população tem demonstrado à sua candidatura”, enalteceu o Damião, que insistiu: “Lucélio é o novo. Lucélio é a renovação da Paraíba no Senado”.

Militância -  A passagem por Campina Grande nesse domingo culminou na inauguração do comitê central da coligação “A Força do Trabalho” na Avenida Brasília, uma das principais vias da cidade.  Lá Lucélio teve a oportunidade de manter contato com a militância campinense, que se comprometeu a levar as ideias de renovação no Senado para toda a Rainha da Borborema.

 

“Campina Grande entendeu que precisa avançar. Quando pensamos em seu futuro focamos, entre outras virtudes, em seu potencial tecnológico, que ainda não alcançou o tamanho de seu povo, tão inteligente, inovador e empreendedor. Vamos nos empenhar para transformar Campina na ‘Cidade da Tecnologia’,  e que esses avanços sejam percebidos pela cidade, para que de fato se torne um exemplo de modernidade”, defendeu Cartaxo.

Lucélio agradeceu a demonstração de carinho do povo campinense, que abraçou sua candidatura com muito entusiasmo.

“Muitos são os que me procuram para elogiar a gestão que o PT vem desempenhando na Capital e acreditando que nossas ideias podem levar a Paraíba ao desenvolvimento”, afirmou o petista.

 

 

 

Assessoria