Luciano e Lucélio comanda carreata em João Pessoa

Muita gente aproveitou parte do dia deste domingo (19) para declarar apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da presidenta Dilma Rousseff (PT), durante a Carreata da Vitória, em João Pessoa. Liderada pela candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) e pelo executivo Lucélio Cartaxo (PT), a carreata reuniu milhares de veículos, percorrendo 14 bairros da Capital.

“Foi uma manifestação política muito prestigiada e um momento para a consolidação da vitória do governador Ricardo Coutinho e da presidente Dilma neste segundo turno”, declarou o prefeito

Luciano Cartaxo, que assumiu neste domingo a coordenação da campanha de Ricardo em João Pessoa. O governador não pôde participar do evento por estar se preparando para o debate promovido no final desta tarde pela TV Correio.

O ex-deputado Fabiano Lucena (PSDB) destacou a espontaneidade das pessoas nas ruas para ver a passagem da carreata, mesmo sem a presença do governador Ricardo Coutinho. “O povo da Capital está com Ricardo, porque confia e acredita na sua gestão. Gestão essa que tem várias obras e investimentos em todos os recantos do Estado”, afirmou o tucano.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), ressaltou que a população da Capital reconhece quem trabalha e usa o dinheiro público em benefício das pessoas que mais precisam. “João Pessoa sabe que Ricardo é um bom gestor e vai fazer muito mais no seu segundo mandato”, enfatizou o parlamentar.

A carreata teve uma recepção calorosa por onde passou. No bairro de Jaguaribe, a moradora Maria de Fátima admitiu que votava em Ricardo Coutinho porque ele era um governador sério e que respeitava as pessoas.

“É um político sério, que não vive enganando as pessoas. Respeita todo mundo, independente de classe social. É um gestor que realmente trabalha”, comentou. No Rangel, o dono de um mercadinho, José Antônio da Costa, ressaltou que o governo de Ricardo vai ficar marcado pelas obras importantes realizadas no Estado.

A carreata, que começou no Centro da cidade, ainda passou pelos bairros do José Américo, Geisel, Cuiá, Valentina Figueiredo, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Miramar e Tambaú até o Busto de Tamandaré.

Além de Lígia, Luciano, Lucélio, Fabiano Lucena e Durval Ferreira, outras lideranças políticas também participaram da carreata, como os deputados estaduais eleitos Ricardo Barbosa (PSB) e Estela Bezerra (PSB), os deputados federais reeleitos Efraim Filho (DEM) e Damião Feliciano (PDT), e os vereadores Zezinho Botafogo (PSB), Benilton Lucena (PT), Edson Cruz (PP), Renato Martins (PSB) e Sérgio da Sac (PSL).